As adolescentes soterradas na rua Monte Caraiba, no Jardim Aliança, em Camboriú, na madrugada desta terça-feira (20), foram identificadas. Ketlin Arno Ribeiro, de 16 anos, e Elaine Soares Marques, de 17 anos, foram as vítimas fatais do soterramento.
As meninas eram primas e não irmãs, como foi divulgado inicialmente pela prefeitura, as adolescentes estavam dormindo no momento do deslizamento de terra. As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, tentaram reanimar, mas elas não resistiram e morreram no local.
Veja também: Transportadora pega fogo e libera fumaça tóxica em Santa Catarina
Uma menina de nove anos, que também estava no local, foi socorrida e levada para o hospital Ruth Cardoso e passa bem. A prefeitura de Camboriú lamentou a tragédia.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, está juntando doações para ajudar as famílias atingidas pela chuva na cidade. Várias pessoas estão desalojadas.
As doações devem ser entregues no Ginásio Francisco Duarte de Souza, ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves, na rua Jesuíno Anastácio Pereira. A secretaria está recolhendo alimentos, colchões, materiais de limpeza, de higiene e marmitas.
Comentários desta notícia