Sete imóveis milionários apreendidos em operações contra o tráfico de drogas vão a leilão em Santa Catarina. Para arrematar um dos imóveis, vai ser preciso desembolsar valores milionários: alguns deles podem chegar a mais de R$ 8,9 milhões, como no caso de um apartamento em um condomínio de luxo na Barra Sul de Balneário Camboriú.
Os imóveis foram alienados antecipadamente, ou seja, colocados a leilão como procedimento cautelar para preservar o valor dos bens. Estão previstos no leilão apartamentos e terrenos nas cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Joinville e São Francisco do Sul.
O primeiro leilão está previsto para acontecer eletronicamente no dia 24 de outubro. Um segundo pode acontecer no dia 28 de outubro, caso, no primeiro, o bem não alcançar lanço igual ou superior ao valor avaliado.
O edital foi publicado no começo do mês pela Senad (Secretaria Nacional de Polícias sobre Drogas), órgão do Ministério da Justiça. O leilão acontece pelo site https://www.zampierileiloeiro.com.br/. É preciso fazer um cadastro prévio para dar os lances, tanto por pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.
Por ND
Comentários desta notícia