O homem, de 41 anos, suspeito de duplo estupro e roubo, foi capturado na quarta-feira (21) em um hotel em Tijucas, na Grande Florianópolis, mas acabou fugindo após ser levado para a delegacia.
Ele havia sido detido pela Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), mas fugiu ao chegar à delegacia. O homem é acusado de estuprar duas mulheres, de 20 e 22 anos, na Praia Brava, em Itajaí, no dia 14 de março.
As vítimas relataram que estavam fazendo a trilha do Morcego quando foram abordadas pelo suspeito, que as obrigou a voltar pelo mesmo caminho, ameaçando-as e dizendo que estava armado. Em um determinado ponto, ele as fez deitar e as amarrou, cometendo os crimes.
Em seguida, roubou o celular das vítimas. No hotel, ele deu um nome falso na recepção. Ele foi autuado em flagrante por resistência e falsa identidade. Segundo a Polícia Civil, ele planejava ir para Campinas, em São Paulo.
As autoridades seguem em busca do acusado e pedem a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na captura de Amarildo da Silva.
Comentários desta notícia