
O cantor Armandinho, conhecido em Balneário e região por seus hits como Desenho de Deus, Ursinho de Dormir e Sol Loiro, está completando 51 anos nesta sexta-feira (22) e quer comemorar a data com os fãs em uma live (às 22h de sexta, através do Instagram (@armandinhoebanda).
Por conta da pandemia, os shows não estão acontecendo e por isso ele decidiu presentear seus fãs.
“Já que não podemos fazer festa, que tal eu ir até vocês com uma live?”, propôs. Ao Página 3, ele informou que o ‘show virtual’ incluirá os sucessos que marcaram sua carreira como Rosa Norte, Pescador e Analua – esta última cita a Praia Brava de Itajaí, onde o cantor mora.
Com a nova idade chegando e já pensando no futuro, Armandinho disse que acredita na vacina [contra o Covid-19] e que estará se preparando para lançar seu novo álbum, com músicas novas.
Ele vem lançando algumas canções que integrarão esse próximo trabalho, a última, ‘Regueira Praiana’, foi disponibilizada em dezembro e é o seu quinto single, junto das já conhecidas do público Amor Vem Cá, Minha Mina, A Montanha e o Mar e Vou Pro Mar Iemanjá.
“Quando a gente voltar para os palcos, a gente lança um álbum com 10 músicas. A princípio eu vinha lançando uma música avulsa, de seis em seis meses, e agora eu vou parar, vou esperar para lançar um álbum novo, uma música contando a história de outra música. Será muito bacana e o meu primeiro álbum dos 50 anos, são muitas histórias e experiências, todas elas vividas em forma de música”, explicou.
Comentários desta notícia