O aventureiro Jesse Koz, e seu amigo cachorro Shurastey, sairam de Balneário Camboriú, para atravessar as Américas a bordo de um Fusca. Pode parecer loucura, mas Jesse Koz abraçou a aventura.
Jesse e seu amigo estam indo com destino ao Alasca. Há duas semanas, Jesse, Shurastey e o Fusca chegaram a Nova York, nos EUA. Os três fizeram sucesso na Times Square.
Depois de Nova York, eles seguiram a viagem rumo às Cataratas do Niágara, em Ontário, no Canadá. Mas na primeira parada, eles foram surpreendidos.
O viajante Jesse Koz, e seu cachorro Shurastey, um golden retriever, passaram por apuros nos Estados Unidos (EUA), entre terça-feira (19), e quarta (20), ao ser surpreendido por uma nevasca.
>>>VÍDEO: Incêndio destrói três ônibus em estacionamento em Balneário Camboriú
>>>Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Balneário Camboriú
A neve impediu que a viagem prosseguisse, e enquanto isso eles ficaram abrigados em uma barraca. “Essa é a primeira vez que pegamos neve desde 2017 quando estávamos no Ushuaia e isso já tem quase 5 anos”, narrou.
“Foi uma surpresa essa mudança de clima, porque é primavera aqui nos Estados Unidos. Então, teoricamente, não era para estar nevando. E, quando começou a nevar, eu até achei legal, gravei um vídeo, só não imaginava que ia ser tanto”, diz.
“No começo, estava tudo lindo, mas nevou muito e, como eu escolhi um lugar afastado de tudo pra dormir, estamos, de certa forma, presos aqui até a neve da estrada derreter”, escreveu em uma publicação no Instagram.
Com a parada e a nevaska, foram dois dias isolados na neve até que as condições melhorassem para continuar a viagem.
“Foi uma experiência muito massa, e no final das contas saímos ainda mais fortes e prontos pra próxima”, escreveu Jesse em uma postagem.
Nesta sexta-feira (22), eles chegaram às Cataratas. A próxima parada é Chicago, no estado de Illinois, onde devem pegar a famosa Rota 66 com destino à Califórnia, onde eles devem ir até Santa Mônica.
Comentários desta notícia