Atrações esportivas, culturais e da saúde estão confirmadas para este sábado e domingo (30 e 1º) em Balneário Camboriú. A programação do final de semana inclui moradores e turistas e pode ser acompanhada também no calendário oficial do município, disponível no site da Secretaria de Turismo (https://www.secturbc.com.br/turismo/pt-br/eventos).
Confira abaixo a programação do final de semana:
– Dia D de vacinação: neste sábado (30), das 8h às 17h, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão aplicando as vacinas contra Influenza, Sarampo e Covid-19. Confira os grupos prioritários aptos as vacinas neste link https://bit.ly/3MGGBjy.
– Todos Contra Dengue: neste sábado (30), das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, localizada na Rua 1.500, n° 1.100, os agentes da Vigilância Ambiental estarão distribuindo materiais informativos e orientando a população sobre os cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
– Mundial de Beach Tennis: neste sábado e domingo, ocorrem as semifinais e finais da competição internacional de Beach Tennis. A estrutura que sedia o evento está localizada nas areias da nova Praia Central, próximo ao Pontal Norte. Os ingressos já estão esgotados.
– South America Continental Pro (Jiu-Jitsu): neste sábado e domingo, ocorre a principal competição de jiu-jitsu do continente, evento que fecha a série de etapas no Sul do Brasil. O palco será o ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz. As inscrições são limitadas e estão disponíveis através do site soucompetidor.com.br.
– Feira da Rua 200: A feira de frutas, verduras, produtos artesanais e coloniais é tradicional da cidade. A Feira da Rua 200 ocorre todas as quartas-feiras e sábados.
– Vila do Artesanato: 37 artesãos comercializam seus produtos na Vila do Artesanato, montada atrás do Shopping Atlântico, na Praça da Bíblia. A Vila funciona as terças-feiras e domingos.
– Sarau do Pescador: O município também recebe o Sarau do Pescador, na Praça do Pescador (Bairro da Barra) neste sábado. O evento é um movimento cultural de fomento a produção literária e culto aos costumes e tradições da comunidade que vive em torno da pesca.
Comentários desta notícia