Na manhã desta quinta-feira (17), um bebê de nove meses ficou em estado grave, depois de sofreu uma queda do segundo andar de um sobrado. em Bombinhas.
>>Mãe e filhos desaparecidos são encontrados mortos dentro de carro em rio de SC
De acordo com a mãe da criança, ela estava em cima da cama quando se apoiou na janela e caiu de uma altura de três metros. A bebê teve de ser intubada e transferida de helicóptero para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.
>>Veja o ranking das empresas varejistas bilionárias de Santa Catarina
Segundo a PM, eles foram acionados por volta das 8h20min pela Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas, onde o bebê se encontrava. Em conversa com a mãe, ela explicou à PM que mora em uma kitnet com a bebê e outras quatro filhas, e estava se arrumando para ir à escola.
A mãe falou também que estava na cama com a criança, mas saiu por alguns instantes para pegar uma roupa e trocá-lo. E foi nesse tempo, que a criança teria se apoiado na parede e empurrado a janela basculante, que fica próximo a cama. E disse ainda que na queda, a bebê ainda teria caído em um telhado até chegar ao chão.
>>VÍDEO: Cliente pega perfumes e esqueceu de pagar; farmácia esta a procura
Em desespero com o ocorrido, a mãe recebeu a ajuda de um vizinho que pegou o bebê desacordado e o levou até o Corpo de Bombeiros. No percurso, a criança se mexia e abria os olhos, mas ao chegar na UPA de Bombinhas foi intubada pela equipe médica e transferida para Florianópolis.
Após a publicação deste texto, não tivemos mais atualizações do estado de saúde do bebê.
Comentários desta notícia