A Havan iniciou a contagem regressiva para cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a tradicional Carreata de Natal.
Neste ano, a programação inicia em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).
Em 2021, a Carreata de Natal Havan contará com 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos.
Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.
As datas e os horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. A agenda completa poderá ser acompanhada no site havan.me/AgendaCarreata2021 e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).
A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa, que é aguardada com entusiasmo pelas cidades.
O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.
Veja as cidades que a Carreata Natal Havan irá passar em 2021:
Paraná
Campo Mourão
Cascavel
Curitiba
Guarapuava
Paranaguá
Paranavaí
Pato Branco
Ponta Grossa
Santa Catarina
Balneário Camboriú
Barra Velha
Biguaçu
Brusque
Chapecó
Concórdia
Florianópolis
Itajaí
Itapema
Jaraguá do Sul
Joinville
Lages
Navegantes
Palhoça
Porto belo
Rio do Sul
São José
Rio Grande do Sul
Canela
Caxias do Sul
Erechim
Gravataí
Ijuí
Lajeado
Passo Fundo
Pelotas
Porto Alegre
Rio Grande
Santa Cruz do Sul
Santa Maria
Viamão
Comentários desta notícia