Em Balneário Camboriú, um casal resolveu aproveitar os 20 minutos de passeio na roda-gigante pra fazer sexo na cabine. Eles filmaram a cena e o vídeo caiu nas redes sociais.

O delegado David Queiroz, de Balneário Camboriú, investiga o caso de uma casal que usou a cabine da roda-gigante para fazer sexo. A cena foi filmada. Os envolvidos serão chamados pra prestar depoimentos na delegacia. Eles não seriam moradores de Balneário Camboriú.
Todas as cabines da roda-gigante têm câmeras de segurança. As imagens do casal exibicionista já foram entregues à polícia Civil e foi registrada uma queixa por ato obsceno.
>Luciano Hang, dono da Havan, quer construir o maior prédio da América Latina em Balneário Camboriú
A direção da atração informa que qualquer tipo de conduta que viole a moral, a integridade e as normas de segurança serão passíveis de advertência dos operadores da roda-gigante.
Desde o início da operação, em dezembro passado, já foram flagrados dois abusos graves e os casos foram encaminhados à Polícia Civil.
>Casal usa cabine da roda-gigante para fazer sexo em Balneário Camboriú
Os envolvidos podem responder por ato obsceno, previsto no artigo 233 do código Penal, com detenção de três meses a um ano e mais o pagamento de multa.
Comentários desta notícia