Em Balneario Camboriú, uma cobertura de 800 metros quadrados na planta, que custa mais de R$ 50 milhões, virou o mais novo alvo de disputa no mercado imobiliário de luxo.
A construtora FG Lançou há menos de 10 dias, e já atraiu atenção de xeiques árabes e do craque Cristiano Ronaldo.
Balneário Camboriú já está nos interesse de investidores internacionais. A cidade já está no terceiro lugar no ranking do metro quadrado mais caro do país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.
A supercobertura de Balneário Camboriú é a maior do Sul do país e uma das cinco maiores do Brasil. Ficará no topo do edifício Imperium Tower, que ocupará um dos últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica.
A construção é voltada ao cliente que o setor imobiliário chama de “Triple A”, com grande potencial de investimento e que busca o máximo em qualidade, tecnologia e padrão de construção.
O interesse pela cobertura multimilionária esquenta o mercado de lançamentos em Balneário Camboriú. Só a FG deve lançar sete grandes empreendimentos ainda no primeiro trimestre de 2022, chegando a 15 novos mega produtos para os próximos três anos.
A construtora é considerada a segunda maior do Brasil. Já são especulados projetos que superariam os grandes arranha-céus de Dubai.
Comentários desta notícia