Camboriú está sendo palco do 39º Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH). O evento, que teve início em 20 de abril, seguirá até 29 de abril. A expectativa da organização é que mais de 100 mil pessoas visitem a cidade durante os 10 dias de congresso.
Como ocorre anualmente, várias reuniões foram realizadas com as equipes da Prefeitura para coordenar as ações necessárias em diversas áreas, como fiscalização do comércio temporário, vigilância sanitária e em saúde, controle de som e questões relacionadas ao trânsito.
O congresso atraiu aproximadamente 180 novos comerciantes que montaram barracas ou alugaram salas na região central. Mais de 150 servidores públicos estão empenhados em manter a ordem, fiscalizar e promover ações de saúde.
Através do Projeto de Lei Nº4.417/2024, aprovado pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura investiu em melhorias no Ginásio Irineu Bornhausen, adquiriu geradores, tendas, banheiros químicos e materiais para adequações no trânsito, além de estruturas para a atuação das Polícias Civil, Militar, Bombeiros e Secretaria de Saúde. A previsão é que a arrecadação seja superior a R$ 500 mil.
Comentários desta notícia