Um homem foragido da justiça, causou pânico nos estudantes da Unifebe durante a tarde desta quinta-feira (24), em Brusque. Segundo a Polícia Civil, ele é considerado de alta periculosidade, procurado pelo crime de homicídio.
>>Assaltante foragido do RS é preso na praia Brava
De acordo com o delegado Fernando Farias, o homem tem 36 anos e é de Balneário Camboriú. O homem prestava serviço a uma empresa terceirizada, que está realizando uma obra ao lado da faculdade. E no momento da prisão, correu para dentro da instituição.
>>Elevador impressiona com velocidade de 6 metros por segundo em Balneário Camboriú
Ele tentou fugir da abordagem, pulou de um dos andares da obra e entrou na Unifebe, onde arrombou uma porta e tentou se esconder. Na perseguição pelo criminoso e, sem entender que se tratava de uma operação, estudantes chamaram a Polícia Militar. Os agentes conseguiram prender o foragido.
>>Pavan confirma filiação ao PSD e pré-candidatura em Camboriú
O mandado de prisão contra ele é por dois assassinatos, dois furtos, corrupção de menores e falsificação de moeda, e a sentença de 29 anos de prisão, emitida pela Comarca de Itapema.
As aulas foram canceladas na Unifebe, na noite desta quinta-feira (24), e será retomada na sexta-feira (25), pela manhã.
Comentários desta notícia