
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú efetuou a prisão de dois homens com mandados de prisão por estupro em ações distintas realizadas entre segunda (24) e terça-feira (25). Um deles, de 47 anos, foi condenado a 40 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Prisão de condenado a 40 anos
Na tarde de terça-feira (25), por volta das 16h15, uma guarnição recebeu a informação de que um foragido da justiça estaria na 4ª Avenida. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram que o homem, de 47 anos, possuía uma sentença definitiva e deveria cumprir uma pena de 40 anos por estupro de vulnerável. A prisão foi imediatamente executada.
Mandado ativo desde 2021
Na noite de segunda-feira (24), outro homem, de 42 anos, também foi preso pela Guarda Municipal. Procurado pelo crime de estupro, ele tinha um mandado de prisão ativo desde 2021. O suspeito foi localizado por uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) na Rua Marrocos, no bairro das Nações, em frente a uma residência.
Destino dos presos
Ambos os detidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Comentários desta notícia