Na noite desta segunda-feira (21) por volta das 19h, o dono do restaurante Degustare, na rua Lauro Muller, no centro de Itajaí, levou duas facadas .

Ele foi socorrido e internado no hospital Marieta. O agressor, que é um usuário de drogas conhecido no centro da cidade, foi preso pela polícia Militar.
O comerciante estava se preparando para encerrar o expediente quando foi surpreendido pelo usuário de crack que vive na rua. A porta estava semi-aberta e o comerciante mandou o cara sair do restaurante, mas eles teriam discutido.
>>Obra de alargamento da Praia Central avançou para a segunda fase de soldagem
O homem reagiu esfaqueando o comerciante. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e o agressor tentou fugir..
>>VÍDEO: PM quebra moto e agride motoboy em Balneário Camboriú
A guarda armada e a polícia Militar foram acionadas pra atender a ocorrência e minutos depois a PM prendeu o homem.
Comentários desta notícia