No final da tarde desta terça-feira (25), um bandido foi morto pela Polícia Militar de Barra Velha. Hector da Silva Cardoso, 20, morreu em confronto com a PM, em uma área de mata, conhecida como Zona da Leia.
O comparsa dele, Renan, também morreu em confronto nesta última segunda-feira (24). após efetuar diversos disparos contra os policiais.
Na tarde desta última segunda-feira(24), Hector, Renan e outros dois homens, cometeram um assalto a mão armada em São João do Itaperiú, cidade vizinha a Barra Velha.
O Tenente Diogo Lima, detalhou que o roubo foi registrado por volta das 3 horas da tarde, em via pública, no bairro Porto do Itaperiú.
A vítima e testemunhas comunicaram o fato à PM e as buscas começaram por terra e ar, com apoio do Tático e Canil e de Balneário Camboriú, a equipe do helicóptero Águia 07.
Revoltados, populares agrediram os bandidos ao tentarem fugir. Hector, conseguiu fugir até ser localizado nesta terça-feira pelas equipes em área de mata. Ele era considerado de alta periculosidade e havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo mediante sequestro.
Comentários desta notícia