O empresário Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos, vítima de um acidente de jet ski entre as praias de Taquarinhas e Laranjeiras, em Balneário Camboriú, no domingo (8), morreu afogado. É o que aponta o IML (Instituto Médico Legal). Leonardo era sócio-diretor do Hotel Estação 101.
A noiva dele, de 27 anos, também estava na moto aquática, mas foi resgatada e sobreviveu sem ferimentos. Ela contou aos socorristas que foram surpreendidos por uma ondulação no mar e o jet ski acabou virando perto das pedras.
Caroline Beber disse ainda que Leonardo estava consciente e orientado após a queda. Ela foi retirada do mar primeiro, pois teria conseguido nadar até outra embarcação que estava próxima. O empresário teria ficado aguardando resgate agarrado ao jet ski.
Quando os bombeiros chegaram, para o que seria inicialmente uma ocorrência de apoio para remoção de embarcação da água, encontraram o rapaz sem vida.
O velório e sepultamento de Leonardo acontece em Medianeira, no estado Paraná. O velório começou às 9h e o sepultamento está marcado para as 17h30, no cemitério Jardim da Paz.
Por KASSIA SALLES
Comentários desta notícia