Na madrugada de quinta-feira (14), por volta das 4h, a ‘Estátua da Liberdade’ da loja Havan do município de Porto Velho, em Rondônia, foi incendiada. O monumento possuia 40 metros e é símbolo da rede de lojas Havan.
O caso foi registrado por câmeras de monitoramento. Uma recompensa de R$ 100 mil está sendo oferecida para que tiverem informações sobre os autores.
Nas imagens mostradas pelas câmeras de monitoramento, duas pessoas descem de moto, Honda Biz, vai até a estrutura e incendeia a estátua. Em seguida, as pessoas deixa o local seguindo pela contramão.
O dono das lojas Havan, Luciano Hang, disse que as devidas providências serão tomadas para resolver o crime.
“Lamentavelmente, acordamos com essa triste notícia. Temos duas megalojas em Porto Velho, temos um carinho imenso pela cidade e pelo estado de Rondônia. Isso é um crime, um fato isolado. Mas, vamos trabalhar agora para identificar e punir quem fez isso com nossa estátua”.
Recompensa
Uma recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre as pessoas que cometeram o crime. Todas as denúncias podem ser feitas, com sigilo, pelo WhatsApp de Denúncia (47) 98825-2096.
Comentários desta notícia