Na noite desta última quinta-feira (09), por volta de 18:30h, um caso triste aconteceu na BR 101, em Penha. Um homem foi atingido por um caminhão e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, Thor Hasse Weidle, de 31 anos, filho de um dos fundadores do ferry boat de Itajaí, teria tirado a própria vida.
De acordo com os relatos de uma testemunha, não foi um acidente: “Eu vi o momento do ocorrido. Ele foi para a frente do caminhão de braços abertos para morrer. Muito triste! Quando eu estava passando, na minha frente tinha um caminhão, e da frente dele saltou um rapaz apavorado com a mão na cabeça, falei para pessoa que estava comigo: ‘meu Deus, o rapaz quase foi atropelado’. Aí olhei pelo retrovisor e vi ele correndo para pista, abriu bem os braços e ficou parado na frente do outro caminhão que estava vindo atrás. Foi tudo muito rápido! No primeiro caminhão que passou, ele saltou fora acho que não teve coragem, mas em seguida fez isso“, diz testemunha.
“A NGI Sul lamenta profundamente o falecimento de Thor Hasse Weidle, 31 anos, filho de um dos fundadores da empresa, ocorrido na noite desta quinta (09). Thor ficará guardado na lembrança de amigos e familiares como um excelente ser humano, com seu jeito calmo, divertido, de bons hábitos e que cultivava o amor em todas as relações com as pessoas que cruzaram seu caminho. A NGI Sul e a família, rogam por forças neste momento de perda e sofrimento, solicitando privacidade em memória do falecido. “
O tráfego de veículos normalizou-se por volta de 22h.
Diga não ao suicídio!
Ame hoje, diga o quanto se importa, tantas pessoas ao nosso lado que sofrem caladas e não sabemos, então cuide mais, se preocupe mais com o próximo.
Sintomas de depressão :
Se vc tem esses sintomas busque ajuda. Você é importante!
Pessoas com ideias suicidas podem procurar ajuda no Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, com atendimento voluntário e gratuito. O CVV atende pelo número 188 de domingo a domingo, 24h por dia. As chamadas são sigilosas e também podem ser feitas via e-mail, chat e Skype.
Comentários desta notícia