Na tarde desta terça-feira (27), policiais civis de Santa Catarina e Goiás, cumpriram um mandado de prisão preventiva, emitido pela Vara Criminal de Alexânia/GO, contra um homem acusado de homicídio qualificado. O suspeito foi localizado em Navegantes, onde estava escondido.
Segundo os autos do processo, em 2001, a vítima, insatisfeita com o relacionamento, decidiu se separar do acusado e se mudou de Goiânia/GO, para a casa de familiares em Alexânia/GO.
Inconformado com o término e acreditando estar sendo traído, o homem atraiu a vítima, que era deficiente visual e seu filho para um local isolado próximo ao Rio Areia. Lá, ele assassinou a mulher com 14 facadas no peito.
Temendo ser denunciado pelo filho da vítima, que tinha apenas 11 anos, o autor do crime jogou o menino de uma ponte sobre o caudaloso Rio Areia, na tentativa de matá-lo por afogamento. No entanto, o menor sobreviveu.
Além deste crime, o acusado já possui uma condenação por roubo qualificado e cumpriu pena por mais de dois anos, na Casa de Detenção de São Paulo/SP. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Itajaí/SC.
Comentários desta notícia