A convite dos Aveiro – a família de Cristiano Ronaldo – o presidente da construtora FG, Jean Graciola, e seu pai, Francisco Graciola, que preside o conselho da empresa, estão em Portugal para um encontro com CR7. A irmã do craque, Katia Aveiro, que vive no Brasil, e Dolores Aveiro, mãe de Cristiano, também estiveram reunidas com os empresários catarinenses.
As reuniões entre as duas famílias estão cada vez mais frequentes. A propósito, os asset managers que cuidam dos investimentos de CR7 têm registrado presença em Balneário Camboriú e em eventos da família FG. A construtora assina a maioria dos arranha-céus da cidade que estão na lista dos maiores do Brasil e da América do Sul – inclusive o atual recordista, a torre One Tower, com 290 metros de altura.
Investimento
No aquecido mercado imobiliário de luxo em Santa Catarina, já se especula qual será o novo endereço do craque do Manchester United em Balneário Camboriú. CR7 estaria interessado em investir no setor.
Em janeiro, veio à tona a informação de que CR7 estava de olho em uma cobertura de 800 metros quadrados que custa mais de R$ 50 milhões, na planta. O atleta disputava o imóvel com xeiques árabes, também interessados no investimento.
Via Dagmara Spautz/ NSC
Comentários desta notícia