A história do influenciador brasileiro Jesse Koz e de seu companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey, vai virar filme. A dupla, que morreu durante um acidente nos Estados Unidos em 2022, havia viralizado nas redes sociais por compartilhar suas aventuras pelo mundo a bordo de um fusca.
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (6), pela Paris Entretenimento, que será a responsável pelo projeto, o longa mostrará o catarinense colocando em prática seu grande sonho: viagem em um Fusca 1978 acompanhado apenas pelo seu fiel parceiro de quatro patas, o cachorro Shurastey.
A jornada começou, mas acabou ganhando proporções gigantescas à medida que Jesse, compartilhava nas redes sociais as aventuras e perrengues que enfrentava pelas estradas do Brasil e da América Latina. Ao todo, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros, e visitaram 17 países, mostrando todos os detalhes das viagens para mais de 1 milhão de seguidores, no Instagram.
O grande sonho de Koz, era chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido dado ao Fusca. No entanto, o projeto foi tragicamente interrompido no dia 23 de maio de 2022, quando eles sofreram um acidente fatal em Oregon, nos Estados Unidos, dois dias antes de chegarem ao destino final. A história foi repercutida nos noticiários do mundo inteiro e gerou comoção.
O filme ainda não ganhou título oficial e será livremente inspirado nas viagens de Jesse Koz e Shurastey. Com distribuição da Paris Filmes, a obra ficcional promete mostrar a história inspiradora de um homem que teve sua vida transformada, ao planejar uma viagem de carro ao lado de seu cachorro.
Comentários desta notícia