Na noite de domingo (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de latrocínio em um condomínio na Rua Miguel Matte, no Bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.
Os bombeiros já estavam no local prestando os primeiros socorros à vítima, um homem de 35 anos, que havia sido esfaqueado várias vezes no pescoço, dorso direito, braços e mãos.
Veja também >>Idoso é encontrado morto com cadarço no pescoço em Camboriú
Segundo relatos de uma testemunha, por volta das 18h00, foram ouvidos ruídos estranhos vindo do apartamento ao lado. Ao verificar, a testemunha encontrou o vizinho pedindo ajuda após ser atacado com facadas.
A testemunha não entrou no apartamento, mas imediatamente acionou o SAMU e a Polícia Militar.
A vítima, que estava perdendo a consciência quando os socorristas chegaram, relatou que conheceu um indivíduo em um aplicativo de namoro e que o mesmo visitou seu apartamento naquela manhã.
Veja também >>Moradores de rua ateia fogo em veículo da Guarda de Balneário Camboriú
Durante a tarde, o visitante exigiu que a vítima fizesse várias transferências via PIX para sua conta e, em seguida, a atacou com facadas enquanto ela tentava se defender.
A vítima também informou que o agressor roubou seu celular antes de fugir do local. No entanto, não conseguiu fornecer o nome do agressor nem detalhes adicionais sobre o incidente.
Comentários desta notícia