O homem executado na tarde desta sexta-feira (16), durante uma perseguição pelas ruas do beiro Perequê, em Porto Belo, estava acompanhado da filha em um Renault/Sandero. Ele foi perseguido por dois ocupantes de um VW/Jeta e alvejado por pelo menos 3 disparos dos diversos tiros que atingiram o seu carro.
De acordo com informações de uma testemunha, o primeiro disparo contra a vítima, como Carlos Cesar Favero da Silva. que estava no Sandero, foi efetuado em uma rótula nas proximidades do local onde ela trabalha.
A testemunha disse ainda que na tentativa de se livrar da perseguição, a vítima entrou em um posto de combustíveis e começou a fazer voltas nas bombas de abastecimento, enquanto o carona do Jeta, de porta aberta efetuava os disparos na direção do Sandero. Já baleado a vítima perdeu o controle da direção e atingiu um ponto de ônibus, local onde recebeu novos disparos. Na sequência a dupla fugiu do local em alta velocidade.
>>>Aumento de penas para violência contra idosos e crianças
A testemunha disse também que foi uma das primeiras pessoas a chegar no veículo em que a vítima estava, e que ouviu homem dizer “tirem minha filha daqui” e depois já foi perdendo os sentidos.
A filha que estava no banco do carona acompanhando o pai conseguiu sair ilesa. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Comentários desta notícia