Os policiais realizavam rondas preventivas em local de incidência de tráfico de drogas e alvo de denúncia de criminosos portando armas enquanto realizam a venda de drogas.
Ao se aproximarem furtivamente em um destes pontos (residência de 2 andares), flagraram uma ação ilegal, com isso, os militares subiram uma escada e se depararam com um homem com arma em punho, vindo este a apontar para os mesmos. De pronto, foi repelida a injusta agressão com disparos. O autor foi baleado e ainda se deslocou alguns metros, por um telhado e um muro, vindo a cair em frente à residência.
Foi acionado o SAMU, porém, infelizmente, o homem veio a óbito.
IGP, IML e Polícia Civil estiveram no local na sequência.
No local, foi apreendida uma Pistola Turca preta, calibre .380, a qual foi recolhida pelo IGP. Também foi apreendido maconha, crack e anotações da contabilidade do tráfico.
O homem identificado como Devid Albano, possui registros policiais por posse de drogas, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, receptação, roubo, furto, receptação qualificada, ameaça contra mulher, vias de fato, tráfico de drogas e havia sido conduzido preso, por tráfico, recentemente, no dia 15/03/2022.
Também passou pelo Sistema Penitenciário nos anos de 2011, 2014, 2015 a 06/2020, quando recebeu livramento condicional.
Comentários desta notícia