>>Identificado o jovem que morreu na BR-101 em Balneário Camboriú
Um criminoso foi morto pela PM, em Camboriú. Ele era considerado de alta periculosidade e estava sendo monitorado, após uma série de furtos a residências em Camboriú.
Na tarde desta sexta-feira (01), a PM tentou aborda um homem, na rua Mato Grosso, no bairro Areias, ele desobedeceu as ordens e reagiu, os policiais atiraram no elemento que morreu no local.
Segundo informações, ele era natural do Rio Grande do Sul e estava morando com um tio, no bairro Rio Pequeno. Ele estava jurado de morte por uma facção no RS.
De acordo com as informações, ele estava furtando geral, inclusive furtou a casa do próprio tio que trouxe ele para Santa Catarina.
O último crime que ele cometeu, acabou esfaqueando uma mulher e o filho, na rua Oscar Vieira, do lado de um condomínio em Camboriú.
A Polícia Militar informou, que o indivíduo de 30 anos, possuía vasta ficha criminal, com registros por tentativa de homicídio, roubo (4x), tráfico de drogas, furto (14x), ameaça (8x), lesão corporal (5x), vias de fato (4x), desacato (5x), resistência (3x), falsa identidade, posse de arma branca e dano (3x). Ele também passou pelo sistema penitenciário estadual no período de 12/2011 a 12/2012, 08/2014 a 10/2014 e 04/2016 a 04/2023.
O SAMU foi chamado, confirmou o óbito e acionou o IGP e IML, para recolher o corpo.
Comentários desta notícia