Na manhã desta quarta-feira (14), uma moradora de Itapema, foi humilhada na BR-101, em Balneário Camboriú.
“Vai pilotar um fogão, vagabunda, vai pilotar um fogão!”. Essas foram as palavras que ela ouviu.Um motorista que estava atrás do carro da vítima, registrou toda a cena. agressões verbais, revoltaram a família de Josiane Felicio Azambuja, de 26 anos.
Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 11h30, desta quarta-feira, quando ela se deslocava sentido à Itapema. O fato ocorreu próximo ao Morro do Boi, quando a comerciante foi abordada pelo homem agressivamente. “Eu retornava de Itajaí após umas entregas.
>>Virada no tempo com queda na temperatura e temporais em Santa Catarina
Percebi que a faixa da esquerda estava fechada com cones na pista e então fiquei na faixa do meio, na velocidade compatível da pista, quando esse motorista me ultrapassou de forma indevida e eu buzinei para chamar atenção dele.
Foi então que ele parou o carro na minha frente começou a me xingar, desceu do veículo e foi me falando essas palavras de agressão”, diz.
Na sequência o homem seguiu. Desesperada com a situação, Josiane, parou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para relatar o ocorrido.
mais como não teve acidente e nem flagrante da situação, os policiais informaram que não poderiam fazer nada. E orientaram a motorista a procurar a Polícia Civil.
“Nunca fui tão humilhada na vida. Não tive nenhuma atitude errada no trânsito para ser xingada dessa maneira. Agora vamos denunciar o caso para a delegacia e esperar que esse motorista seja localizado.
Mulher nenhuma deve ser tratada dessa maneira em lugar nenhum e por ninguém”, diz.
Comentários desta notícia