Na madrugada desta sexta-feira (25), dois homens foram presos após assaltarem um motorista, no bairro Cabeçudas, em Itajaí. Os assaltantes fugiram dos políciais com a vítima dentro do veículo.
>>Assaltante foragido do RS é preso na praia Brava
De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu um veículo com o motor ligado e os faróis apagados, estacionado no Bico do Papagaio.
Ao se aproximar do carro, o condutor saiu em disparada com o veículo por cima da calçada, e colidindo o parachoque. Os policiais solicitaram que o condutor do veículo parasse, porém ele não obedeceu as ordens.
Após algum tempo de perseguição, na rua Camboriú, um homem pulou do veículo em movimento, sendo abordado por outra equipe policial. Mas o veículo continuou em fuga sendo acompanhado por outras viaturas.
Derrepente o carro parou. Neste momento, outro homem foi abordado e o motorista saiu correndo, mas foi pego em seguida.
>>Elevador impressiona com velocidade de 6 metros por segundo em Balneário Camboriú
O homem que pulou do veículo informou que foi vítima de um roubo. Ele disse que estava dentro do carro quando dois homens o abordaram pedindo um isqueiro.
Ao abrir a porta do veiculo, um dos homens deu um soco no rosto e o outro colocou uma faca no seu pescoço. Ele informou que os homens entraram no carro e começaram a ameaçá-lo com a faca.
E também disse que ofereceu dinheiro em troca de liberdade, mas eles não aceitaram. A vítima ainda disse que os criminosos diziam que iriam levá-lo para um lugar onde pessoas o esperavam.
>>Criminoso de Balneário Camboriú é capturado na Unifebe em Brusque
E quando uma viatura chegou perto do carro, os criminosos o colocaram deitado no chão do veículo e pisaram na cabeça, e ameaçavam com a faca.
Ele disse que pulou do carro em movimento na primeira oportunidade que teve. Os dois criminosos de 29 e 30 anos foram presos e levados à Central de Plantão Policial.
Comentários desta notícia