Neste último sábado (21), um caso triste foi registrado em Balneário Camboriú. Uma idosa de 91 anos foi resgatada do apartamento onde morava no centro da cidade.
De acordo com as informações da Secretária de Desenvolvimento e Inclusão, a idosa estava cerca de uma semana trancada dentro do imóvel com o cadáver do próprio filho de 69 anos.
Vizinhos sentiram um forte cheiro que vinha do apartamento da idosa e suspeitaram de que havia algo de errado, e acionaram a Polícia Militar.
Quando chegaram no prédio localizado na Rua 1.301, entre as Avenidas Brasil e do Estado Dalmo Vieira, eles foram até o apartamento e encontraram a idosa que estava suja, desidratada e sem comer. A idosa era cuidada pelo filho. Ao entrar em um dos quartos, foi encontrado o filho da senhora que estava morto.
De acordo com a equipe do IGP, o óbito teria sido provocado por um ataque cardíaco, o homem tinha histórico de problemas do coração. A senhora, que sofre de Alzheimer, foi imediatamente levada para um centro de cuidados médicos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Comentários desta notícia