Na sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para investigar um possível latrocínio na Avenida Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú. No local, foi encontrado o corpo de Zeca da Néia, de 74 anos, em uma área de mata, com um cadarço amarrado em volta do pescoço.
Veja também >>Moradores de rua ateia fogo em veículo da Guarda de Balneário Camboriú
Zeca saiu de casa por volta das 13h para consertar um barco em um pequeno porto para pescadores, acessado pelo estacionamento. Ele costumava retornar por volta das 16h, mas, ao não voltar, sua família começou a procurá-lo.
O veículo Fiat/Strada de Zeca não estava no estacionamento, o que levou a família a pensar que ele havia saído. No entanto, por volta das 19h, o genro decidiu retornar sozinho para procurar novamente e encontrou o idoso sem vida.
Veja também >>Aos 110 anos de idade, moradora de Camboriú celebra mais um Dia da Mulher
O filho da vítima acredita que Zeca tenha sido vítima de latrocínio. O corpo foi descoberto em uma área afastada, conhecida por ser frequentada por pescadores às margens do Rio Camboriú.
As autoridades, incluindo o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), foram chamadas para conduzir os procedimentos necessários e iniciar as investigações sobre o triste acontecimento.
Comentários desta notícia