O acidente que matou Jesse Koz e o cão Shurastey emocionou muitas pessoas, até quem não os conhecia.
O influenciador brasileiro Jesse Koz e o seu cão, o golden retriever Shurastey, que morreram em grave acidente nos Estados Unidos, emocionou muitas pessoas, até quem não os conhecia. E a dupla será homenageada em diversas cidades do Brasil, neste final de semana.
Pessoas de vários lugares do país, estão organizando “fusqueatas” ou “cãominhadas” como forma de relembrar a trajetória de Jesse e Shurastey, que percorriam o mundo em um fusca.
Confira abaixo:
Sábado (28)
São Paulo (SP): o ato estava previsto para começar às 9h. O ponto de encontro é no posto Petrobrás da rodovia dos Bandeirantes, com destino a Serra Azul.
Rio de Janeiro (RJ): concentração prevista para começar às 9h30. Ponto de encontro no Setor E do Maracanã. O trajeto será finalizado na praia do Leme, na altura do posto 1.
Domingo (29)
Campo Grande (MS): Concentração às 8h em frente à Base Aérea, em um posto de gasolina. O destino será Terenos.
Paraná (PR): Concentração às 9h, saindo de São José até o Museu Municipal de Arte (Muma), em Curitiba.
Passo Fundo (RS): A ‘cãominhada’ começara às 9h30, com saída em frente à Havan, no bairro Petrópolis, rumo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.
Em Balneário Camboriú, onde morava os aventureiros e carregava o nome na placa do veículo, será realizada uma arte na praça do elevado na avenida do Estado. Serão feitas pinturas artísticas da dupla e também será inaugurada um Dog Park com o nome Shurastey.
A homenagem foi determinado pelo prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) e está sendo desenvolvida pela Fundação Cultural.
Comentários desta notícia