
Na última segunda-feira (23), Gabrielly Ísis Migue, de 23 anos, recebeu alta hospitalar, pouco mais de uma semana internada. Gabrielly, foi atingida por escombros causados por um carro que atravessou a parede do estacionamento de um prédio, no Centro de Balneário Camboriú.
Ela estava com a filha, uma bebê de 8 meses, e duas irmãs que não foram atingidas pelo tapume que protegia a calçada de uma obra que acontecia no prédio.
A vítima chegou a ser intubada no dia do acidente, mas foi extubada já no dia seguinte, respirando sem a ajuda de aparelhos, consciente e com um pouco de líquido nos pulmões. Gabrielly não parava de perguntar pela bebê enquanto estava internada.
Em conversa no dia seguinte do acidente com as irmãs de Gabrielly , Amanda Letícia de Melo contou que chegou a ouvir os barulhos do carro quebrando a parede e, logo depois caiu.
“Foram dois barulhos. Primeiro foi o estrondo da parede quebrando, nesse primeiro momento a Adri, minha irmã mais velha, já pediu para nós correr, em seguida ouvimos o barulho do carro e o tapume desmontando.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que manobrava o carro com placas do Paraguai é um prestador de serviço do prédio onde o dono do veículo está hospedado. Ele teria sofrido um mal súbito.
Comentários desta notícia