Na madrugada deste domingo (25), Fabrício Mello Dias, de 27 anos, foi morto a tiros em Balneário Camboriú. As câmeras de segurança capturaram o momento em que ele estava sentado na calçada, em frente a uma conveniência na esquina das ruas Dom Felipe e Dom Ricardo, no bairro Vila Real, quando foi atacado.
Ele usava um capuz e estava sentado sobre um saco, aparentemente cheio de roupas, quando um homem se aproximou e iniciou uma breve conversa. Fabrício não respondeu e permaneceu sentado durante o incidente.
O atirador, que usava um moletom com capuz, se aproximou de Fabrício com uma arma em punho e efetuou vários disparos. Embora Fabrício tenha tentado se proteger levantando a mão, ele foi atingido por cinco tiros e caiu no chão.
Após o crime, o atirador saiu do local com tranquilidade. Outros homens presentes também se dispersaram, indo em uma direção diferente da do suspeito. O Samu foi chamado e confirmou o falecimento de Fabrício, natural de Passo Fundo (RS). A polícia está investigando o ocorrido.
Comentários desta notícia