O jovem de 23 anos, que ficou conhecido nas redes sociais por ter viajado com os amigos, em um Chevrolet Monza “conversível”, do estado do Paraná a Santa Catarina, em Balneário Camboriú, foi morto a tiros.
>>Acampamento Farroupilha começa nesta sexta-feira em Balneário Camboriú
Segundo informações das autoridades, a vítima, identificada como Matheus Vinicius Coutinho de Quadros, fazia manobras conhecidas como “borrachão” em uma pista de arrancada, próxima a BR-163. O jovem estava em um veículo Chevrolet Chevette.
>>Passarela de vidro no Morro do Careca em Balneário Camboriú
De acordo com a polícia, um motociclista se aproximou do carro e disparou cerca de 10 tiros de arma de fogo, contra Matheus. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para atender.
Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação, por cerca de 30 minutos, mas, infelizmente Matheus veio a óbito.
>>Bandidos tentam arrombar casa lotérica em Camboriú
O corpo de Matheus, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
Aventura entre amigos de Toledo a Balneário Camboriú:
Uma aventura de um grupo de amigos, chamou atenção nas redes sociais. Os seis amigos viajaram da cidade de Toledo, no Paraná, até Balneário Camboriú, Santa Catarina, em um monza coversível e uma moto.
Segundo o que comenta no vídeo, o carro quebrou a uma distância de 90km, de Balneário Camboriú. O conversível teve problemas na correia e precisou ser guinchado até o posto mais próximo.No posto conseguiram trocar a correia e seguiram viagem. Ao chegar ao tão sonhado destino, tiraram varias fotos, uma delas a estrada da Rainha, com a roda gigante aos fundos.
Comentários desta notícia