A imagem de uma Lamborghini Huracán, veículo esportivo que substituiu o Gallardo, parada em uma blitz de trânsito na avenida Fernando Machado, em Chapecó, viralizou na internet pela curiosidade do que poderia ter acontecido.

Lamborghini Huracán
O comandante da 2º BPM, o major Ademir Barcarollo, explicou que a abordagem do veículo aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (28), durante uma fiscalização com objetivo de combater quaisquer ilegalidades dos motoristas.
Conforme a PM, o veículo foi autuado por esta sem a placa dianteira. Nesses casos é necessário utilizar um adaptador na placa dianteira e se adequar com a Lei Brasileira de Trânsito.
O veículo e o motorista estavam com a documentação regular e foram liberados na sequência.
Essa Lamborghini Húracan foi fabricada em 2014 e está à venda no Brasil, com preço sugerido de R$ 1.85 milhão, conforme a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). O veículo tem placas Balneário Camboriú (SC).
O Huracán foi apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, em março de 2014, como sucessor do Gallardo, o mais bem-sucedido Lamborghini da história. O veículo é produzido em Sant’Agata Bolognese, na Itália.
Comentários desta notícia