O ex-presidente e candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve no Ceará no fim de semana para oficializar a candidatura de Elmano de Freitas (PT) ao governo do Estado.
Lula criticou o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “troglodita” e “mentiroso”. O candidato do PT disse que não aceitará provocações e que o adversário tomará “surra” nas urnas. As informações são do site Valor Econômico.
“A nossa vingança vai ser na urna, no dia 2”, disse em referência ao primeiro turno das eleições. A respeito de Bolsonaro, o candidato petista disse que o presidente está com medo do povo. “Não está com medo da urna eletrônica, mas do povo que vai dar uma surra que ele nunca mais vai esquecer”.
Durante a passagem pelo Nordeste, Lula aproveitou para exaltar obras de transposição do Rio São Francisco durante os governos do PT.
O presidenciável voltou a prometer que irá revogar os sigilos impostos por Bolsonaro a investigações sobre ele e seus familiares. O petista também criticou o prazo de duração do Auxílio Brasil, que afirmou ter caráter eleitoreiro, e prometeu recriar o ‘Minha Casa, Minha Vida’.
Por ND
Comentários desta notícia