A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para atendimento de ocorrência de Maus-tratos na rua Silveira.
Ao chegar no local, conversou com a solicitante, Y. Y. G. N, que relatou que foi contratada há duas semanas por uma mulher, para cuidar de duas crianças pelo valor de R$ 500,00. Uma criança de cinco anos, e outra de seis meses.
Segundo a mulher, o menino de cinco anos chegava todos os dias com lesões no rosto e no corpo, e falava que sua mãe batia com cabo de vassoura e com socos. Mais nesse último dia havia muitas lesões, e a criança reclamou de muita dor, e decidiu acionar a polícia militar.
Falando com a criança, foi constatado que P, R, P, de cinco anos, estava com lesões pelo corpo todo, e ainda ele informou que havia apanhado de sua mãe hoje.
O conselho tutelar foi acionado e compareceu o sr. DIEGO RAPHAEL ROCHA PEREIRA.
Tendo em vista não haver os dados da criança, vítima de Lesão tampouco da autora, a guarnição foi até a residência indicada pela vítima, na rua Bom Retiro, em Balneário Camboriú, acompanhada do Sr. DIEGO do conselho tutelar.
A casa estava aberta, e uma pasta com os documentos dos envolvidos foi encontrada, sendo possível identificar o endereço comercial de G. F. R.
A guarnição foi até o Hospital Ruth Cardoso, para que fosse realizado exame clínico na criança que estava com bastante hematomas, e queixando-se de dor no corpo todo.
A GU 3176 de Balneário Camboriú, foi ao local de trabalho da mulher, e logrou êxito em encontrá-la, e a conduziu para o Hospital Ruth Cardoso, para aguardar enquanto seu filho P. R. P. fosse atendido.
Comentários desta notícia