A menina de 11 anos, que havia sido sequestrada no início da madrugada de quarta-feira (23), no bairro Pio Corrêa, em Criciúma, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (24). Ela foi levada pelos sequestradores para o Rio Grande do Sul.
>>Elevador impressiona com velocidade de 6 metros por segundo em Balneário Camboriú
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, informou pelas redes sociais que a criança já foi encontrada. “Criminosos foram identificados e o cativeiro localizado”. A menina já está com os policiais civis e retornando para Criciúma.
>>VÍDEO: Bárbara Montibeller recebe homenagem na Festa do Peão de Barretos
>>3° Encontro de carros antigos do Parque Dom Bosco acontecerá dia 24 de setembro
A polícia de Santa Catarina, em 24 horas, conseguiu encontrar a menina de 11 anos. Laura Guedin Tessnann, foi sequestrada por volta da meia-noite de quarta-feira (23), em Criciúma. A menina foi encontrada em um cativeiro no Rio Grande do Sul.
Entenda o caso:
Na madrugada desta quarta-feira (23), uma criança de 11 anos, foi sequestrada na frente de casa em Criciúma. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em dois carros, sendo que um deles foi encontrado abandonado e incendiado.
Ela estava acompanhada do pai, quando foram abordados por cinco homens ao chegarem na frente da residência onde moram. De acordo com à polícia, o pai de Laura, o pastor Ramon Tessmann, passava da meia noite quando eles chegaram no bairro Pio Correia em Criciúma, e foram surpreendidos pelos cinco criminosos, armados.
Eles estavam em dois carros e fugiram em direção ao bairro Prospera. A Suspeita que a ação foi planejada, por que os bandidos acorrentaram o portão da residência, para impedir a entrada do carro na garagem, para dar tempo para executar o crime.
A Polícia Militar (PM) foi imediatamente comunicada e uma força-tarefa foi estruturada envolvendo unidades de Criciúma e cidades vizinhas. A investigação resultou na localização de um dos veículos usados na ação, um VW Jetta.
Por volta das 00h45, o carro foi encontrado incendiado na cidade de Içara onde também foram encontrados os pertences da vítima, celular, bolsa e crachá, além de um moletom provavelmente utilizado por um dos sequestradores.
Comentários desta notícia