Na manhã desta quarta-feira (7), sem saber nadar, o menino autista foi encontrado por um marinheiro, boiando em alto mar. A familia do garoto não creditou no que aconteceu, e tratou como um verdadeiro milagre.
Thiago Bordes de Moraes, de 14 anos, foi resgatado a 3 mil metros da costa. O destino do adolescente era chegar até Balneário Camboriú.
Segundo informações da família, o que se sabe até o momento, é que ele fez parte do trajeto pelas pedras, e resolveu se jogar no mar, para conseguir prosseguir com a ‘missão’.
Não se sabe quanto tempo Thiago, ficou na água ate ser encontrado pela lancha que passava no local. O homem que não teve identidade revelada retirou o adolescente do mar e acionou as autoridades.
>>>Funcionários mais antigos do Hospital Regional de Joinville morreu de Covid-19; atuava há 32 anos
Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate de Thiago, já no Canto da Praia em Itapema. Ele apresentava hipotermia e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.
E as primeiras palavras é que o menino pediu um “gole de refrigerante”. Thiago estava desaparecido desde a última segunda-feira (5). Polícia Civil, Bombeiros, família e comunidade se uniram para encontrar o garoto.
Comentários desta notícia