Regina estava internada em estado grave com Covid-19

Regina Hang, mãe do empresário brusquense Luciano Hang, dono da Havan, faleceu nesta quarta-feira (3) por complicações ocasionadas pela covid-19. Ela estava internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e não resistiu.
Ela tinha 82 anos e se contaminou pela doença no final de dezembro, sendo internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A celebração de despedida será fechada para família.
A informação foi publicada nas redes sociais de Hang.
Confira a nota na íntegra
“Aqueles que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós”.
É com muita tristeza que comunico o falecimento de minha amada mãe, Regina Modesti Hang, aos 82 anos de idade. Quero agradecer a todos os médicos e profissionais que lutaram durante estes últimos dias por sua vida. Dizer aos meus amigos e fãs que as orações, a energia e o carinho recebidos durante este período me deram o conforto necessário para passar por este difícil período.
A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos. Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz. Um filme passa pela minha cabeça nesse momento.
Guardo com carinho a lembrança de infância dela acordando cedo e pegando sua bicicleta para ir trabalhar na Fábrica Renaux. Depois, chegava em casa e cuidava com amor de mim e meu irmão mais velho. Sempre gostou de reunir a família, principalmente em volta da mesa. Uma cozinheira de mão cheia. Como fará falta nossos almoços de terça e cafés da manhã no domingo com banana frita (coisas de mãe).
Comentários desta notícia