O grande empresário catarinense Mikael Minati, que salvou dezenas de pessoas durante as enchentes em São João Batista, perdeu a vida de forma inacreditável.
Nesta manhã de domingo (04), Mikael, estava com seu ultraleve pelos céus de Itapema, quando a aeronave acabou caindo no mar. Após o acidente, Mikael e sua namorada foram resgatados pelos bombeiros, conscientes e sem lesões e foi para casa.
Durante o resgate, ele informou aos socorristas que o motor da aeronave falhou e realizou um pouso forçado. Em casa ele começou a passar mal e precisou ser levado às pressas para o hospital, mas não sobreviveu.
A ingestão de água do mar, somada a adrenalina na hora da queda e posteriormente o relaxamento para tentar diminuir as dores com alguns medicamentos podem ter provocado a inacreditável perda.
O empresário deixa um legado de hombridade e amor ao próximo, sobretudo na tragédia de São João Batista, quando moradores com a água literalmente cobrindo casas inteiras foram resgatados pelo ar com o helicóptero de sua construtora.
Comentários desta notícia