A professora que perdeu a direção e bateu de frente com um ônibus, na rodovia Osvaldo Reis em Itajaí, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Marieta Konder Bornhausen. O acidente aconteceu no inicio da tarde, desta segunda-feira (04).
>>Fortes rajadas de vento devem atingir Santa Catarina nesta segunda-feira
Elizandra Gimenez Lapa dos Santos, 39 anos, era professora do Centro de Educação Infantil Sagrada Família. Segundo informações, Elizandra, passou mal e pediu para ser liberada, passando mal ainda no veículo e colidindo contra o ônibus. Ela foi resgatada com vida, porém, ao chegar no hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A equipe do Samu reanimou, reverteu a parada, mas devido à gravidade das lesões e veio a óbito.
>>Ranking da Forbes revela que SC é o 3º estado com mais bilionários no Brasil
Elizandra deixa esposo e dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de três anos de idade.
O Acidente:
Na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher de 39 anos, ficou gravemente ferida na após se envolver em um acidente de trânsito. O acidente foi na Rodovia Osvaldo Reis, na descida do Morro Cortado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia um VW/Gol com placas de Balneário Camboriú. Ela estava no início da descida do Morro Cortado, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus da empresa Praiana.
Segundo informações de populares, a vítima seria uma professora, que ficou presa às ferragens, foi socorida pelos bombeiros, e encaminhada em estado grave ao hospital Marieta Konder Bornhausen.
Já o homem que conduzia o ônibus, de 33 anos, saiu ileso, e nenhum passageiros também sofreu ferimentos.
>>Guarda Municipal Ambiental descobre casa subterrânea na restinga da Praia Brava
Comentários desta notícia