Na noite deste sábado (11), um motorista embriagado foi flagrado arrastando uma motocicleta pelas ruas em Camboriú. O homem, que não teve a identidade revelada, arrastava uma moto. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Segundo informações da PM, um policial de folga relatou que passava pela rua Santo Amaro quando viu o carro arrastando a motocicleta.
O policial tentou realizar a abordagem, mas só conseguiu momentos depois com a ajuda de outros motoristas que também estavam no local.
O motorista do carro tentou fugir a pé após ser abordado e precisou ser solicitado o apoio da PM.
Segundo informações, o motorista fez diversas ameaças ao policial. “[…] vou te achar e te matar, você não sabe com quem está mexendo, não adianta se esconder”, dizia o homem.
Sobre o acidente:
O acidente aconteceu na rua Coronel Benjamin Vieira, esquina com a rua Siqueira Campos. A moto foi arrastada por aproximadamente 500 metros e o carro foi abordado cerca 2 km após a colisão.
Um casal que estava na moto teve apenas ferimentos leves. Mas a moto ficou destruída. O motorista do carro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O motorista fez o teste do bafômetro que acusou 0,83/l de álcool no sangue e recebeu voz de prisão.
Comentários desta notícia