Mais uma vez a empresa do Ferry Boat maltratando o povo que a sustenta.
Um pai de familia foi desmoralizado no Ferry Boat, em Itajaí. O homem queria pagar a atravessia com o cartão de crédito, e foi ofendido e maltratado pelo funcionário do Ferry Boat.
Ele estava com sua esposa grávida e sua filha no carro. Segundo informações, que para não pargar impostos, a empresa obriga as pessoas a pagar apenas no dinheiro em espécie.
NOTA OFICIAL DO FERRY BOAT
Em relação a um vídeo que vem circulando nas redes sociais, a NGI Sul esclarece.
– Esta ocorrência foi registrada há mais de 30 dias, no período noturno, quando um usuário negou-se a pagar a tarifa da travessia de carros, alegando que só teria cartão. A empresa esclarece que o pagamento no embarque só é aceito em dinheiro em espécie, podendo o usuário comprar passe através de cartão de débito ou Pix no escritório da empresa, na modalidade compra antecipada.
– O vídeo em questão foi editado. O cidadão que aparece na segunda parte (de camiseta azul), era um segundo usuário e não funcionário da empresa. O carro de onde a fimagem era feita, colidiu na traseira do carro à frente, motivo que gerou a discussão.
– A NGI esclarece que vem tendo tratativas com a Secretaria de Estado da Infraestrutura para a implantação da bilhetagem eletrônica, para então aceitar outras formas de pagamento. Porém, a questão é impedida pelo “passe livre”, benefício concedido pelo Estado a alguns usuários.
– A empresa reforça que em nenhum momento houve qualquer tipo de agressão ou desrespeito a seus usuários, alertando que nas plataformas de embarques há faixas e letreiros que informam que o pagamento da passagem somente é aceito em dinheiro no momento do embarque.
Comentários desta notícia