Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h30, o motorista de um Kwid invadiu o passeio público e acertou em cheio a fachada da Alaska Sorveteria, na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.
Ele invadiu o deque de madeira e a porta de vidro da sorveteria com o veículo. O proprietário da sorveteria conta que, por pouco não foi atingido por estilhaços do vidro e pela fechadura que voou para dentro da sorveteira.
Um vídeo feito por moradores, o motorista sai rolando do carro após a batida. Segundo informações, o motorista seria um menor de idade não habilitado.
Informações que ele teria se envolvido em uma briga de trânsito e saiu em fuga, provocando o acidente. A informação ainda não foi confirmada pela guarda Municipal e pela polícia Militar.
O dono da sorveteira ainda não calculou o tamanho do prejuízo causado pela batida.
CONFUSÃO NO TRÂNSITO
A destruição da fachada da Alaska Sorveteria, em Balneário Camboriú, pelo motorista de um Kwid desgovernado, na tarde de segunda-feira (31), foi apenas o desfecho de uma confusão de trânsito protagonizada por um motoboy.
O nome não foi divulgado pela polícia, mas a briga foi com os primos D.D.M., 21 anos, e D.D., 35 anos.
Antes de perder o controle do carro e destruir a fachada da sorveteria, os primos se envolveram em uma briga de trânsito com o motoboy. D.D.M. que foi agredido com golpes de capacete, socos.
Comentários desta notícia