O motorista que causou um acidente que provocou a morte de uma jovem de 20 anos na noite deste domingo (7), em Balneário Camboriú, foi identificado pela Polícia Civil.

O homem tem aproximadamente a mesma idade da vítima, é morador de Balneário Camboriú e deve ser convocado a prestar depoimento ainda nesta semana.
>VÍDEO: Mulher passa mal e é resgatada por Helicóptero no Pico da Pedra em Camboriú
Segundo o delegado David Queiroz, responsável pelo caso, enquanto isso a investigação apura paralelamente outras informações sobre o acidente. Uma perícia no veículo, que foi apreendido, deve analisar se os danos no carro são compatíveis com o acidente que causou a morte da jovem.
A polícia também busca saber onde o suspeito estava antes do crime e se há impressões digitais dele no automóvel que se envolveu na colisão.
>Mulher morre ao bater de moto em carro que era empurrado na contramão em Itajaí
Outras informações devem ser divulgadas ao longo da investigação e após depoimentos das pessoas envolvidas.
Entenda o caso
Jeane Fagundes, 20 anos, morreu depois que a moto em que ela estava foi atingida na traseira por um automóvel Citroen C3 na Avenida Normando Tedesco, em Balneário Camboriú. Ela foi atropelada pelo veículo, que atingiu também o namorado da vítima, que precisou ser levado ao hospital.
Comentários desta notícia