A Vítima foi atropelada depois que a moto em que estava foi atingida por um carro próximo a Barra Sul
Na noite deste domingo (7), uma jovem de 20 anos, identificada como Jeane Fagundes, morreu em um acidente na Avenida Normando Tedesco, em Balneário Camboriú. A moto em que ela estava foi atingida na traseira por um carro que, na sequência, atropelou a vítima. O namorado dela também teve ferimentos e precisou ser levado ao hospital.

Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, o carro que bateu na moto é um Citröen C3 de cor prata. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e, durante a fuga, ainda atingiu outro pedestre que não teve ferimentos graves. Poucos minutos depois, o veículo foi encontrado com a frente completamente destruída na Rua 4300. Lá, testemunhas relataram que uma dupla abandonou o carro e fugiu em direção à praia.
>Cardume de raias aparece na praia central de Balneário Camboriú
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da jovem. Durante o dia, a estudante de Nutrição chegou a postar fotos e vídeos de um fim de semana com os amigos em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. Poucas horas depois, o acidente tirou a vida da garota.
“Cuida de nós aí de cima. Te amamos muito e sempre iremos amar. Você será lembrada como uma menina linda, alegre e de coração simplesmente enorme. Não dá para acreditar”, escreveu em uma rede social a amiga e advogada Pietra Zuchi. “Descanse em paz meu amor. Saiba que você sempre vai ser luz. Sua passagem por aqui deixou muitas lembranças e conselhos bons”, descreveu Millene Venâncio.
>Mulher morre ao bater de moto em carro que era empurrado na contramão em Itajaí
O velório será restrito a familiares por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A cerimônia de cremação, conforme publicação feita nas redes sociais da jovem, ocorrerá às 18h no Crematório Vaticano.
Por Augusto Ittner
Comentários desta notícia