Na manhã desta segunda-feira (30), uma mulher morreu atropelada por um caminhão na avenida Caninana, bairro São João, em Itajaí. Marciele Vargas, estava na carona de uma motocicleta com o marido.
Segundo informações dos agentes de trânsito, o casal trafegava pelo corredor entre um caminhão carregado de tubos de aço, quando um cachorro atravessou a pista e eles caíram.
>>Carreata em homenagem à dupla Shurastey reúne mais de 200 veículos em BC
A moto caiu sobre a pista, e o piloto conseguiu se levantar rapidamente, sem ferimentos. Mas Marciele, caiu e rolou para baixo do caminhão. Com a queda, o capacete saiu de sua cabeça e a vítima acabou atropelada pelo rodado da carreta, e morreu no local. O marido entrou em choque.
Marciele Vargas trabalhava no setor financeiro da empresa Araújo Locação, de Itajaí. A empresa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.
>>A roda gigante de Balneário Camboriú bateu a marca de um milhão de visitantes
“Com profundo pesar lamentamos o falecimento da nossa colaboradora Marciele Vargas. Neste momento de dor, manifestamos as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho e esperamos que Deus conforte seus corações”, publicou a empresa.
Durante o acidente, o crachá da empresa e o celular de Marciele caíram no meio da rua. A Araújo Locação suspendeu as atividades até 2 de junho.
Comentários desta notícia