Na madrugada desta quinta-feira (29), a PM foi acionada na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, em Balneário camboriú, onde fez contato com uma denunciante de 23 anos.
De acordo com denunciante, ela recebeu um vídeo via Facebook através da página (Protegida Por Deus), onde o pai estava tendo relações sexuais com a própria filha de apenas 06 anos . No vídeo é possível identificar o autor acariciando suas partes intimas, em frente a menina e em seguida a vítima aparece praticando sexo oral.
A menina, que chegou a ficar com assaduras devido aos abusos, não denuciou o pai por medo, conforme suas próprias palavras: “o pai pedia para não falar pra ninguém”. Ela chegou a descrever o crime de forma inocente às autoridades, “ele colocava sua parte de fazer xixi na minha”.
O estrupador que trabalhava em uma ONG de proteção animal, fugiu de Balneário Camboriú após a denúncia. A PM então iniciou uma operação e descobriu que o pedófilo tinha fugido para o estado do Paraná. Com ajuda da PM do Paraná, o estuprador acabou preso na cidade de Colombo/PR.
A polícia civil apressou-se em conseguir o mandado de prisão em desfavor do estuprador, para que ele fique preso a disposição da justiça.
Comentários desta notícia