Na tarde deste sábado, 08, por volta das 14h50, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atendimento de ocorrência de queda de parapente, na localidade do Morro do Careca, em Balneário Camboriú.
As informações davam conta que, ao decolar da rampa com o parapente, o piloto sofreu queda em meio a mata.
Na chegada da guarnição, ao acessar o local do primeiro mirante, foi observado que a vítima havia sido resgatado por populares, estando sobre a faixa de areia.
Foi constatado que o homem apresentava trauma severo de crânio e face, estando em óbito.
Todo o local foi isolado e deixado aos cuidados das guarnições PM, bem como da Polícia Científica.
A vítima foi identificada como Kauli Mondadori, piloto de parente profissional mas este salto foi para se suicidar.
Ele deixou um pedido de desculpas à esposa, de quem estaria se divorciando.
Amigos postam em suas redes sociais:
@duduparapente Que tristeza, ainda sem acreditar que tu fez isso “galo”! Porra, porque não chamou alguém pra conversar? Por que não buscou ajuda? Por que não esperou as coisas se ajeitarem? Tu não precisavas ter feito isso irmão!!! Fosses inspiração! Tu foi um cara que me ensinou muito, tanto na vida quanto no voo! Espero que isso tenha aliviado a sua dor, espero que estejas num lugar melhor brow! R. I. P. @kauliparapente 🙏🏻
Procure ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida atende pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, de forma gratuita e sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse https://www.cvv.org.br.
Abraço à Vida
O programa Abraço à Vida atende 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição.
Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.
Comentários desta notícia