
Ocupação da faixa de areia dos bares e restaurantes na praia Brava, em Itajaí, já esta gerando reclamações dos frequentadores. O La Belle esta loteando a praia, com dezenas de mesas, cadeiras, guarda-sóis e até tapetes.
Segundo a prefeitura, a estrutura colocada está de acordo com as normas. Mais a conduta dos funcionários deixou os visitantes descontentes.
Sempre frenquento o mesmo local da praia e fui surpreendido com o espaço tomado pelos equipamentos do bar. “Querem criar um clima de que a praia é deles, que é uma área exclusiva. O que estão fazendo é ridículo, eu sempre frequento o mesmo ponto da praia e agora eles tomaram conta”, critica o jornalista Ariel Silva.
Eu levei meu guarda-sol e as cadeiras, derepente veio um garçom e ofereceu a estrutura. O garçom insistiu para abrir uma comanda, pegar nosso nome, e disse que a gente era obrigado a consumir as bebidas deles. Eu disse, eu não sou turista, tenho minhas bebidas, e podemos consumi-la aqui’”, relata Ariel.
Segundo informações de Ariel, com a chegada do gerente ele conseguiu consumir a própria bebida, mas tive que guardar o cooler no bar e consumir a bebida no baldinho do La Belle. Só que teve outro problema, a cerveja que Ariel e os amigos trouxeram foi servida, enquanto uma garrafa de vodka e os energéticos foram ‘confiscados’ pelo bar, que não queria deixar que eles consumissem no local, só se fosse comprado deles.
Comentários desta notícia